Bolsa de Extenção EDITAL Nº 07/2023/PROEX (PROBOLSAS 2024) – Projeto APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA – III EDIÇÃO.

16/03/2024 19:10

A Professora Kalina Salaib Springer, no âmbito do Projeto APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA – III EDIÇÃO, torna pública a abertura das inscrições para a seleção de alunos de graduação da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) que desejam participar como bolsistas de extensão. A vaga disponível visa integrar atividades formativas voltadas para a formação inicial e continuada de profissionais da educação, com foco no ensino de Geografia na educação básica, alinhado aos preceitos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Periodo de inscrição: 13/03/2024 á 20/03/2024

Entrevistas: 25/03/2024, no período da tarde.

Interessados devem enviar os documentos listados para o email springer.kalina@gmail.com

1) Ficha de inscrição preenchida (Anexo A deste edital), assinada e digitalizada;

2) Histórico escolar atualizado;

3) Espelho de matrícula com os horários das disciplinas nas quais o candidato está matriculado;

4) Currículo extraído da Plataforma Lattes/CNPq (http://lattes.cnpq.br/);

5) Carta de motivação assinada, indicando os motivos pelos quais deseja participar do projeto.

Para  mais informações acesse:  Edital_de_selecao_de_bolsista_de_Extensao_PAD_2024_assinado