Curso Online Gratuito de Excel Avançado

30/11/2023 12:13

A Sigma Treinamentos está disponibilizando gratuitamente o curso online de Excel Avançado.

As inscrições 100% gratuitas podem ser feitas até o dia 15/12.

Para ter acesso à bolsa integral, o aluno deverá acessar a página de matrícula e aplicar o Cupom de Desconto: UFSC2023.

Este curso, já frequentado por mais de 20 mil alunos, tem se destacado pela excelência do conteúdo e pelos resultados obtidos.

Além disso, grandes órgãos públicos, como o Ministério da Educação e o Conselho Federal de Contabilidade, já confiaram em nossa expertise para capacitar seus servidores, comprovando a qualidade e a relevância de nosso curso. No setor privado, também estabelecemos parcerias com organizações de renome, como: Comitê Olímpico Brasileiro, J Mendes, Bracell Celulose , ADM do Brasil, Tess Brazil e diversas outras, levando o conhecimento avançado de Excel para aprimorar as habilidades dos profissionais dessas organizações.

Com base nisso, temos a certeza de que este curso será uma oportunidade valiosa para os alunos da UFSC aprimorarem suas habilidades e se destacarem no mercado de trabalho.