Voluntariado Casa Lar Luz do Caminho: Acompanhamento Escolar

25/10/2023 09:46

A Casa Lar Luz do Caminho é uma instituição de acolhimento localizada no bairro Ingleses que acolhe crianças e adolescentes de 1 a 16 anos.  A instituição possui um projeto intitulado Acompanhamento Escolar, que busca promover aulas de reforço escolar para os acolhidos, que em sua maioria possuem dificuldades escolares, em decorrência das vulnerabilidades vividas.

Com isso, a instituição está buscando parceria junto aos cursos e estudantes de licenciatura da UFSC, para participar do projeto. É de imenso interesse e importância para as crianças e adolescentes, bem como, para incentivar o ensino e a extensão universitária.
Para saber como participar clique na imagem ao lado ou entre em contato com a Mariene Rocha (Estagiária Casa Lar Luz do Caminho e estudante de Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina): estagiarioequipe02@casalar.org