Divulgação: Proposição de Pôsteres – Fazendo Gênero 13

16/10/2023 08:44

Proposição de Pôsteres  Seminário Internacional Fazendo Gênero 13, contra o fim do mundo: anti-colonialismo, anti-fascismo e justiça climática” abre neste domingo.

📢De 15/10 a 15/12/2023 estudantes secundaristas e de graduação poderão inscrever um pôster referente a trabalhos de pesquisa autoral que desenvolve na sua escola ou faculdade. A exposição dos trabalhos será feita presencialmente no Fazendo Gênero 13 (FG13), e as orientações sobre o formato do pôster serão disponibilizadas posteriormente, quando a proposta for avaliada pela comissão científica. As inscrições para essa modalidade vão até o dia quinze de dezembro. A exposição de pôsteres é uma grande oportunidade para divulgar pesquisas sobre a temática do FG13 e realizar redes de contato da área.

A inscrição do pôster é feita diretamente no sistema do site:

É preciso colocar os seguintes elementos: título, resumo e palavras-chave, todos em português ou espanhol, e necessariamente em inglês. Será necessário também inserir comprovante de matrícula. No caso de trabalhos em Libras, é preciso produzir um vídeo e colocar o link de acesso aos resumos. Ao colocar o resumo no site será necessário informar o nome do(a) professor(a) orientador(a) ou responsável pela pesquisa. Cada trabalho poderá ter até duas coautorias, além da autoria principal, sendo recomendada que uma das coautorias seja do(a) orientador(a).

🚨Aqueles que não tiverem seus trabalhos aprovados, serão automaticamente alocados para a categoria de ouvinte. Já os aprovados deverão realizar o pagamento e conferir na área de inscrição para enviar uma versão digital do pôster, e posteriormente verificar o dia e local de exposição do seu trabalho.

✉️É fundamental a presença de pelo menos uma das/os autoras/es para a fixação e na apresentação do pôster no momento da avaliação, condição para o recebimento do certificado. Em caso de dúvidas, pedimos para que leiam atentamente às normas completas, disponíveis aqui. Somente em último caso, se as dúvidas persistirem, encaminhe um e-mail para 13fazendogenero@gmail.com

📃Temos a chamada disponível em português, espanhol e inglês.
👏Também temos o edital em vídeo com recursos de acessibilidade (libras e audiodescrição).

Mais iformações
E-mail: 13fazendogenero@gmail.com | Telefone: +55 48 3721-6411 | Instagram: @fazendo_genero

O evento que ocorrerá de forma presencial de 29 julho a 2 de agosto de 2024, no Campus Trindade da UFSC (Florianópolis – SC).