DEFESAS DE TCC ONLINE DURANTE A PANDEMIA

18/05/2020 20:08

Prezado(a)s,

Informamos a todos os alunos matriculados na disciplina de TCC II que está regulamentado na UFSC a defesa de seus Trabalhos de Conclusão de Curso à distância, já que estão suspensas todas as atividades presenciais na instituição.

Aos interessados, solicitamos atenção na leitura da Portaria 002_PROGRAD_PORTARIA_NORMATIVA_TCC_distancia , para seguir as orientações e procedimentos descritos, principalmente em relação à obrigatoriedade de gravação, que deve ficar sob responsabilidade do aluno ou do presidente da banca.

Antes de solicitar a defesa do TCC à distância, os alunos devem lembrar de solicitar também as portarias de orientador/coorientador, e da composição da banca. Todos os formulários, bem como os modelos de Ata e folha de rosto para seus trabalhos, podem ser encontrados no link https://geografia.ufsc.br/formularios/

Estamos à disposição para sanar suas dúvidas, atendendo via e-mail, no endereço de sempre: geografia@contato.ufsc.br .

Cuidem-se!