MATRÍCULAS CALOUROS 2020

14/01/2020 11:18

Prezados alunos calouros da Geografia UFSC, sejam bem vindos!

Para facilitar o processo inicial à sua entrada no curso e sanar possíveis dúvidas iniciais, indicamos que acessem o  documento com orientações de datas, procedimentos e documentos necessários para efetivar sua matrícula, neste link – 009.-Portaria-Conjunta_Matrícula-Vestibular-2020.

O primeiro passo para efetivar sua matrícula é a confirmação online, que deve ser feita entre os dias 20 e 23 de Janeiro/20, para todos os alunos aprovados em primeira chamada, seja pela classificação geral ou pelas modalidades da Política de Ações Afirmativas. Esta confirmação dá-se por meio do acesso à página da Comissão Permanente do Vestibular – COPERVE (www.vestibularunificado2020.ufsc.br) ou ao site www.simig.sistemas.ufsc.br, com sua senha individual, mediante preenchimento das autodeclarações e dos formulários específicos de cada categoria, bem como, preenchimento do termo de opção de antecipação para o primeiro semestre (para candidatos classificados para o segundo semestre letivo). As autodeclarações e demais formulários devem ser impressos e assinados para eventual validação de Autodeclaração por comissões e posterior entrega nas coordenadorias dos respectivos cursos, juntamente com os demais documentos exigidos, necessários para a Etapa Presencial de matrícula, que acontece do dia 03 ao dia 07 de Fevereiro/2020.

Pedimos encarecidamente para que leiam atentamente todo o documento, informado no início deste post, para que não haja nenhum prejuízo à sua matrícula, e caso tenham dúvidas, entrem em contato com a Secretaria do Curso – e-mail: geografia@contato.ufsc.br ou telefones: 48 3721 9256 e 3721 4124.

Atenção: o atendimento por telefone, para dúvidas referentes a matrículas dos calouros, será exclusivamente nos dias 20 e 22 de Janeiro, das 7h30 às 12h00, devido ao período de férias do servidor técnico responsável.