VOTAÇÃO para Eleição para Coordenação de Curso de Geografia

10/09/2021 12:07

Prezad@,

Leia abaixo como fazer:

1. A eleição é hoje sexta-feira dia 10 de setembro de 2021, até as 17h, via sistema eletrônico.

2. Para votar é preciso primeiro preencher um breve cadastro para o Caderno de Votantes no  Google Forms a fim de garantir que registro dos votantes discentesdocentes e técnico-administrativos que atuam no curso de Geografia. Feito o preenchimento você será direcionado pelo próprio sistema à Cédula de Votação (também no Google Forms), com a indicação dos nomes dos professores inscritos para a eleição de coordenação de curso. Devem votar e enviar a cédula. Receberão a confirmação de que votaram.

Obs 1: A Comissão Eleitoral terá no Caderno de Votantes o registro que será cruzado com dados de estudantes matriculados no curso, professores e técnicos-administrativos que trabalham no curso.

Obs. 2: A Cédula de Votação apresenta apenas o registro do seu voto, sem email ou qualquer outro identificador.

3. A Divulgação do resultado será no sábado dia 11 de setembro, na página do Curso de Graduação em Geografia (https://geografia.ufsc.br).

4. A homologação do resultado acontecerá às 14h da segunda-feira dia 13 de setembro 2021, em reunião do Colegiado do Curso de Graduação de Geografia por videoconferência.

VOTE AGORA!

Prof. Dr. Orlando Ferretti