REAJUSTE DE MATRÍCULAS PARA 2019/2

02/08/2019 13:11

Informamos que o período de reajuste de matrículas para a Graduação acontece na próxima semana, de acordo com o calendário acadêmico divulgado pela UFSC.

Para melhor fluidez do processo para os alunos e para a coordenadoria, os alunos devem preencher o formulário de solicitação de reajuste e entregá-lo na Secretaria do Curso, nos dias 05, 06 e 07/08das 08h00 às 12h00. O formulário está disponível aqui para impressão (FORMULÁRIO REAJUSTE E TRANCAMENTO 2019_2) ou pode ser retirado na Secretaria.

Os reajustes serão feitos na hora, PRESENCIALMENTE, por ordem de chegada, sem garantias de que as solicitações serão 100% deferidas por conta do nº de vagas disponíveis nas turmas, pré-requisitos ou incompatibilidade de horários. As solicitações deferidas serão automaticamente incluídas na grade dos alunos. Os alunos que por algum motivo não estiverem presencialmente nos dias informados, podem fazer suas solicitações por e-mail, cientes que suas solicitações serão analisadas após aquelas feitas diretamente na secretaria.

IMPORTANTE: o correto preenchimento do formulário é de responsabilidade do aluno. A Coordenação do Curso e a Secretaria não se responsabilizarão por informações incompletas ou por solicitações tardias, que por estes motivos poderão ser indeferidas. Portanto, antecipem-se!

Dúvidas, favor entrar em contato por e-mail – geografia@contato.ufsc.br  .

A Coordenação